Vencedora do 'reality show' "Big Brother Brasil 19", da TV Globo, Paula Sperling, agora, vai encarar a Justiça brasileira. Isso porque, a ex-'BBB' foi intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na próxima quarta-feira (17).
Sperling, como sabido, é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro da casa do "BBB 19", que chegou ao fim nesta sexta-feira (12).
De acordo com as informações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro marcou para Paula comparecer na quarta para prestar depoimento. No entanto, há a possibilidade do delegado Gilbert Stivanello adiantar para terça-feira (16). Conforme declarou o delegado que conduz o caso, se for considerada culpada, ela pode pegar até três anos de pena.
Durante o confinamento, a ex-'sister' fez uma série de comentários que foram considerados preconceituosos por vários internautas. Dentre eles, disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e garantiu: "Nosso Deus é mais forte".
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários