Pular para o conteúdo principal

"BBB 19" - Na delegacia


Poucos dias depois de vencer o 'reality show' "Big Brother Brasil 19", da TV Globo, Paula Von Sperling compareceu no início da tarde desta segunda-feira (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
No órgão de autoridade, Paula depôs no inquérito em que é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro da casa do "BBB 19". As declarações de Paula perante a Justiça seguem sigilo pelas investigações. 
O depoimento de Sperling ao delegado Gilbert Stivanello, titular da Decradi, ocorreria na próxima quarta-feira (17), mas acabou sendo antecipado para esta segunda (15), em decorrência da agenda da ex-BBB e, claro, evitar a presença da imprensa.
Segundo consta, após o depoimento da nova milionária, o delegado acredita que não terá mais mais provas para recolher e, a partir disso, vai avaliar tudo que foi recolhido e emitir um relatório conclusivo do inquérito.
Depois, o procedimento será enviado à Justiça e o Ministério Público vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo.
Como sabido, no confinamento, Paula Sperling passou a ser investigada, depois conversar com Diego e Hariany, onde disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Na ocasião, ela também declarou que "nosso Deus é maior".
Informações: via "Extra".
Foto: Reprodução/Globo.

Comentários