Vencedora da 17ª temporada do 'reality show' "Big Brother Brasil", da TV Globo, Emilly Araújo, um fenômeno nas redes sociais, lidera o ranking de condenações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o CONAR.
Segundo a reportagem do jornal "Meio e Mensagem" desta semana, Emilly detém de seis processos por propaganda não regulamentada na internet. "Grande parte das condenações feitas em postagens de influenciadores se enquadram no que o Conar determina como 'identificação publicitária', caracterizada quando um influenciador faz uma divulgação de um produto, local ou serviço de uma marca sem sinalizar que aquilo é uma parceria comercial", diz trecho da matéria.
Em seu perfil, Araújo já anunciou camisetas, malas, óculos, pantufas e cintas modeladoras, tudo com propaganda em cima desses produtos, mediante transação financeira.
No entanto, as recentes postagens da gaúcha já trazem identificação em posts com a hashtag "#publi" para indicar que se tratam de ações comerciais.
Informações: via Chico Barney/"UOL".
Foto: Reprodução/Globo.
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