Pular para o conteúdo principal

"BBB 19" - Milhões



A 19 dias para a estreia do 'reality show' "Big Brother Brasil 19", a TV Globo aumentou o valor das cotas de patrocínio para a temporada, comparado ao ano passado.

Segundo consta, agora, a emissora carioca espera faturar mais de R$ 220 milhões somente com os patrocinadores da atração comandada por Tiago Leifert. 

De acordo com o plano comercial enviado ao mercado, cada cota de patrocínio do "BBB 19" está saindo por um total de R$ 37.3 milhões, pelo preço de tabela. Os valores são divididos em R$ 33,8 milhões para TV e R$ 3,5 milhões para o digital. 

Com o  programa tem seis cotas para o mercado nacional, a Globo pode faturar, por baixo, e somente com patrocínio, R$ 223.8 milhões. Ainda a somar os merchandisings e outros formatos de anunciar.

O "BBB 19" estreia dia 15 de Janeiro.


Foto: Reprodução/Globo.

Comentários