Pular para o conteúdo principal

Negado


O ex ator e ex cantor Dado Dolabella teve o pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça, e pode ser preso novamente. A acusação, agora, é por injúria contra Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, referente a um processo de 2011, onde Dado teria xingado-a e arranhado seu carro com palavras ofensivas.
De acordo com as informações, Dolabella foi condenado no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, a um mês e dez dias, em regime inicialmente aberto, sendo a pena de reclusão convertida em prestação de serviços.
No entanto, como não cumpriu seus deveres, o ex artista teve revogada a suspensão condicional da execução da pena, que nada mais é do que o benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade. Com isso, foi determinado o mandado de prisão contra ele.
Por sua vez, a defesa de Dado Dolabella afirma que ele não pôde cumprir a pena porque estava preso, em regime fechado, pelo não-pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos A defesa diz ainda que o cliente não representa riscos para a sociedade e nem para as mães dos seus filhos.

Informações: via "UOL".

Foto: Reprodução.

Comentários