Com a luz vermelha no horário das 18h, a direção da TV Globo decidiu mexer em "Espelho da Vida", que já registra as piores audiências do horário desde 2014, perdendo a liderança para a RecordTV com o "Cidade Alerta".
Segundo consta, na tentativa de salvar a trama, que bateu a casa dos 15 pontos de audiência no último dia 22, a história passou a ser reescrita. Muitos capítulos estão sendo descartados e muitas cenas gravadas, deletadas na edição.
De acordo com as informações, para aumentar o IBOPE (Grande São Paulo), 'Cris'/'Julia' (Vitória Strada) deixará de fazer as viagens quase diárias no tempo e ficará presa no passado, desvendando os mistérios do seu desfecho trágico durante um longo período.
Com isso, "Espelho da Vida" passa a se tornar uma novela de época. Sob a ordem da cúpula artística da Globo, Jhin irá concentrar a narrativa no passado, deixando a emoção fluir, sem interrupções com idas e vindas no tempo.
Além disso, a história será esvaziada com a eliminação de histórias paralelas, para focar nos personagens principais, mocinhos e vilões, e tornar a história mais ágil.
Porém, a novela voltará para os dias atuais quando o século 20 for suficientemente explorado. O filme dirigido por 'Alain' (João Vicente de Castro) terá continuidade a partir daí, com o público já sabendo quem foi quem no passado.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários