Pular para o conteúdo principal

B.O.


O motorista Ismael Oliveira Silva registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo, onde acusa o apresentador Geraldo Luís, da RecordTV, de humilhá-lo durante o trabalho.

Segundo consta, o B.O. foi redigido pelo próprio Silva, através da internet, que estabelece o prazo de seis meses para apresentar queixa-crime no 8º Distrito Policial, na Mooca (zona leste de São Paulo), para assim, gerar um inquérito policial contra Geraldo, que pode ser enquadrado no crime de assédio moral.

De acordo com Ismael, em seu relato, ele foi buscar o apresentador em uma gravação na Mooca usando um carro da emissora da Barra Funda. Ao perceber que ele era o condutor, Luís o teria rejeitado com veemência, se recusando a entrar no veículo, batendo a porta com violência e gritado "palavras de baixo calão", como "puta que o pariu".

Rumores dão conta de que as humilhações vêm desde os tempos em que Geraldo Luís apresentava o "Balanço Geral", há dez anos. O apresentador teria sido repreendido por causa de um desvio em uma viagem, apontado por Silva, e passou a rejeitá-lo a partir de então.

Por sua vez, a RecordTV informa que o motorista Ismael Oliveira Silva prestou queixa interna contra Geraldo Luís e houve uma apuração, mas que nenhuma testemunha confirmou a versão do motorista de que o apresentador o ofendeu, apesar de que todos confirmaram que Geraldo se recusou a entrar no carro dirigido por Silva, onde teria ocorrido um desentendimento.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Record.

Comentários