Emplacando diversos trabalhos na TV Globo desde que atuou no 'reality show' "Big Brother Brasil 16", em 2016, Juliano Laham tem em "Orgulho e Paixão", trama das 18h, o seu maior desafio na carreira de ator.
Isso porque, seu personagem, 'Luccino', cresceu significativamente no folhetim de Marcos Bernstein após a revelação de sua homossexualidade. No entanto, nem tudo está sendo flores para ator.
Isso porque, apesar de a trama ter comovido uma parte do público, ela também provocou reações contrárias e comentários homofóbicos. De acordo com as informações, Laham tem perdido vários seguidores em suas redes sociais depois que o personagem se assumiu gay na novela.
Segundo consta, manifestações mais "pesadas" vem ocorrendo no Twiiter. Por sua vez, Juliano afirma não se importar com as críticas e se diz apaixonado pelo trabalho.
Mas, mesmo sendo atacado por haters homofóbicos, Juliano também tem recebido mensagens de carinho do público. Isso, segundo o ator, o fez mais empenhado na luta contra o preconceito a pessoas gays por conta da novela.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários