Vocalista da banda "Jota Quest", Rogério Flausino foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil por danos morais a dupla sertaneja Nycolas & Fabyane.
Isso porque, durante uma apresentação, em Julho de 2016, o cantor se dirigiu aos sertanejos com xingamentos. Nycolas e Fabyane se posicionavam para iniciar seu show, em um camarote, após terem a informação de que a apresentação do "JQ" havia sido encerrada, quando Flausino e seus companheiros retornaram ao palco para um bis.
Porém, cerca de 2 minutos depois, ainda na primeira música, a dupla notou que o público estava fazendo sinais. Ao retirarem os fones de ouvido, ouviram gritos e xingamentos, e perceberam que os integrantes do grupo haviam retornado ao palco principal e que os gritos e xingamentos eram proferidos por Rogério.
No processo, há a argumentação de que Flausino discriminou e promoveu injúria e humilhação na presença de milhares de pessoas. O caso foi jugado pelo juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes (RJ), que condenou o cantor.
O juiz, então, proferiu que os responsáveis, Rogério Flausino e a produtora Jota Quest Produções Artísticas e Fonográficas Ltda, pagassem R$ 25 mil por cada integrante da dupla.
Assista:
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Foto e vídeo: Reprodução.
Comentários