Fenômeno de audiência e com repercussão mundial, a novela "A Força do Querer" chegou ao fim no ano passado, mas um novo capítulo se abre na história assinada por Glória Perez.
Isso porque, uma das personagens mais emblemáticas do folhetim, 'Bibi Perigosa', vivida por Juliana Paes, se envolve em uma nova polêmica.
Após as críticas de uma boa parte dos telespectadores e especialistas de TV, que acusaram a emissora carioca de apologia à violência, agora, Fabiana Escobar, que serviu de referência a Glória no desenvolvimento da novela, entrou com um processo contra a Globo, solicitando uma indenização e até a anulação de seu contrato.
De acordo com a advogada Cláudia Queiroz, representante de Fabiana, a emissora não efetuou o pagamento referente à venda da trama para outros países (apenas pela veiculação no Brasil). No contrato, haveria uma cláusula que prevê anulação caso os termos dispostos não sejam cumpridos.
Escobar é autora do livro “Perigosa”, que narra sua história de vida junto a Saulo Sá, o Saulo da Rocinha ou o Barão do Pó. E foi a partir dos relatos da escritora, que a novelista criou 'Bibi' (Juliana Paes), que abdica de uma vida tranquila ao lado do advogado 'Caio' (Rodrigo Lombardi) para se unir a 'Rubinho' (Emilio Dantas), sujeito desajustado que envereda pelo tráfico.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "UOL".
Fotos: Reprodução/Globo.
Comentários