O SBT acaba de lançar sua aposta no serviço de streaming por assinatura, o SBT Hits, ao preço de R$ 8,90, em uma parceria com Superplayer e Wavy.
De acordo com as informações, o serviço é uma alternativa ao Spotify, Google Play e Deezer, cuja a principal diferença é a curadoria atrelada à programação e às estrelas da emissora.
Existem quatro maneiras de consumir música pela plataforma do SBT: playlist das estrelas da emissora; curadoria do "Momentos", como por exemplo, momentos de almoço em família, namorando, humor do dia, além de gêneros, como MPB clássico; especiais, como as mais tocadas no mês; e favoritando as músicas que mais gosta.
Para o lançamento do SBT Hits, o canal passou a exibir na sua programação e em seus canais digitais a campanha “Música pra todo mundo, a toda hora”, estrelada por Maisa Silva, Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela e João Guilherme, dentre outros, ouvindo seus hits favoritos, de estilos variados.
E até Silvio Santos terá sua playlist na plataforma. O animador já seleciona o que gosta de ouvir e o álbum será incluído na plataforma em breve.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "NaTelinha".
Foto: Divulgação/SBT.
Comentários