Pular para o conteúdo principal

"Pega Pega" - "Impunidade punida"


Na segunda-feira, dia 8 de Janeiro, chega ao fim a novela "Pega Pega", trama que levantou questões sobre ética, crimes e punição, e que corrigirá uma cena histórica da teledramaturgia em seu último capítulo. 

Em uma alusão à clássica passagem de "Vale Tudo" (1988-1989) em que 'Marco Aurélio', vivido pelo ator Reginaldo Faria, escapou impune de seus crimes ao fugir de jatinho e dar uma banana ao Brasil. 'Athaíde', também interpretado por Faria, será preso antes de decolar.

Nas sequências, após pagar um policial corrupto para tirar sua tornozeleira eletrônica, o desembargador aposentado irá para o aeroporto com 'Lígia' (Angela Vieira). Os dois estarão sendo caçados pela polícia. Ela será descoberta como responsável pelo acidente que matou 'Mirella' (Marina Rigueira). Já o pai de 'Maria Pia' (Mariana Santos) não escapará de punição por venda de sentenças judiciais.

O casal estará dentro de um jatinho particular no aeroporto quando 'Lourenço' (Rômulo Arantes Neto), 'Antônia' (Vanessa Giácomo), 'Domênico' (Marcos Veras) e 'Siqueira' (Marcello Escorel) chegarão para prendê-los.

A aeronave, então, será cercada pela polícia, e o delegado dará voz de prisão. "Agora a história é outra. Você não vai dar uma banana pro Brasil", completará Antônia, fazendo referência a "Vale Tudo".

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários