E o clima no jornalismo da RecordTV segue cada vez mais insustentável em sua redação na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo.
Depois da conhecida briga entre os apresentadores do "Domingo Espetacular", um novo incêndio foi causado no setor mais corrido do canal paulista.
Segundo consta, está tenso o clima entre Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, apresentadoras do matinal "Fala Brasil", que estariam "trocando tiros" por causa da falta de cabeleireiro.
De acordo com as informações, na última sexta-feira (24), Roberta e Larissa demoraram mais tempo do que o habitual se aprontando para entrarem no Ar. Roberta teria até cortou um pouco do cabelo.
A demora, por sua vez, prejudicou Salcy, que não ficou pronta a tempo e não conseguiu apresentar o bloco de esportes, como sempre faz. A jornalista, então, teria achado que as colegas de telejornal fizeram de propósito e reclamou para a chefia, que levou a reclamação à gerência da maquiagem, que traçou o quadro real: só tem um cabeleireiro para atender às três jornalistas e, na sexta, Roberta e Larissa tomaram o profissional exclusivamente para elas.
A chefia do "Fala Brasil", por sua vez, enquadrou Roberta Piza e Larissa Alvarenga, causando um desconforto ainda maior: as duas agora estão na bronca com Lima. E, para piorar, Salcy ganhou o direito a um cabeleireiro só para ela.
O "Olhar na TV", mais uma vez, deixa aberto o espaço para os envolvidos se pronunciarem.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Record.
Comentários