Pular para o conteúdo principal

Novela que segue


Todo o chororô de Maísa Silva com as brincadeiras de Sílvio Santos e de Dudu Camargo, ocorridas na gravação da última terça-feira (27) do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos”, no SBT, não será visto pelos telespectadores.
Segundo consta, após avaliar cuidadosamente o assunto, Sílvio telefonou para a emissora, cancelando a exibição e ordenando que todo este trecho fosse retirado da edição do próximo domingo (2).

A repercussão negativa que o caso alcançou, tido como uma reprovação pública, acabou pesando na sua decisão.

Por sua vez, a família de Maísa negou que tenha pressionado o canal paulista para cortar o reencontro da filha com DuduCelso Andrade, pai da atriz, limitou-se a negar que sua mulher, Gislaine Silva, tenha ameaçado impedir o SBT de exibir a nova gravação da filha com Camargo e Sílvio Santos.
Nesta sexta, o jornalista Leo Dias, do SBT e do jornal "O Dia", publicou uma entrevista com Dudu Camargo em que o apresentador disse ter sido pressionado pelos pais de Maisa.
"A mãe da Maísa Silva também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", disse Dudu Camargo a jornalista Leo Dias.
Após a divulgação da entrevista com Dudu, os pais de Maísa procuraram a assessoria de imprensa do SBT para esclarecer os fatos e negar as acusações do apresentador do "Primeiro Impacto". O SBT desmentiu seu próprio jornalista e negou qualquer pressão ou petição para impedir o reencontro da atriz com Dudu.
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/SBT.

Comentários