O que era para ser uma noite de alegria virou sinônimo de irritação e tristeza para a apresentadora Xuxa Meneghel. A festa de lançamento da turnê nacional Xuchá, no Rio de Janeiro, contou com aproximadamente três mil pessoas e com a participação de 12 ex-paquitas (entre as mais conhecidas estavam Andréia Sorvetao, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni) em um número musical.
No entanto, o que era para ser uma homenagem em vídeo virou uma tremenda saia justa. Nas imagens exibidas no telão, além das lembranças dos primeiros programas e do início da carreira de modelo, alguns depoimentos e entre eles um da própria Xuxa pedindo perdão por uma desfeita em público ao pai, Luiz Floriano Meneghel, que morreu há um mês e meio.
Meneghel não gostou da recordação e deixou o palco visivelmente irritada com a exposição. Xuxa precisou ser tranquilizada pelo namorado Junno Andrade na coxia e retornou ao palco praticamente no piloto automático. "Existe coisas que são desnecessárias na vida", se desculpou a mãe da Sasha,
A apresentadora só mostrou um pouco mais de ânimo nos últimos 10 minutos do show de 1h30 de duração e, claro, depois de ouvir o já batido grito da plateia: "Xuxa, eu te amo!". Xuxa Meneghel, que não voltou para o bis, saiu rapidamente da casa de show na Barra da Tijuca.
Foto: Reprodução.
Comentários