Cinco após a morte de Hebe Camargo, a trajetória da apresentadora será revelada em “Hebe – A Biografia”, livro escrito por Artur Xexéo com lançamento previsto para Maio.
Recheada de polêmica, a publicação traz um caso de Hebe com um homem casado, um aborto, a desavença com outra apresentadora e o lado violento do último marido.
Em um depoimento da própria, colhido por Xexéo, o caso extraconjugal que manteve com Luis Ramos vem à tona. Além de uma esposa oficial, Luis tinha outra amante além de Hebe, com quem se relacionou por oito anos. E foi um filho dele que a apresentadora abortou.
As desavenças com o último marido Lélio Ravagnani foram citadas pelo filho único de Hebe, Marcello Capuano. “Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes. Insinuava que ela tinha dado muita atenção a alguém ou reclamava que alguém tinha dado muita atenção a ela. […] Teve uma noite em que minha mãe se trancou no quarto, e ele derrubou a porta dando murro”.
Já Cidinha Campos esclareceu os desentendimentos entre as duas, enquanto trabalhavam juntas, na década de 60, no programa de Hebe, então na Record TV.
Foto: Reprodução/SBT.
Comentários