O 'reality show' “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, sofreu reajuste anual
nos preços e tem os espaços de seus intervalos comerciais vendidos por
quase R$ 600 mil.
De acordo com as informações, a emissora carioca comercializa cada trinta segundos nos breaks do “BBB 17” por R$ 562.400, valor cerca de 7,3% maior do cobrado em 2016.
Por conta desses valores, a atração está em quarto lugar no ranking dos trintas segundos mais caros da TV. À sua frente, estão, “A Lei do Amor” (783.500), “Jornal Nacional” (768.100) e “Fantástico” (602.600).
Os valores são referentes a anúncios veiculados no mercado nacional, ou seja: as propagandas que a Globo exibe para todo o país.
De acordo com as informações, a emissora carioca comercializa cada trinta segundos nos breaks do “BBB 17” por R$ 562.400, valor cerca de 7,3% maior do cobrado em 2016.
Por conta desses valores, a atração está em quarto lugar no ranking dos trintas segundos mais caros da TV. À sua frente, estão, “A Lei do Amor” (783.500), “Jornal Nacional” (768.100) e “Fantástico” (602.600).
Os valores são referentes a anúncios veiculados no mercado nacional, ou seja: as propagandas que a Globo exibe para todo o país.
Foto: Reprodução/Globo.
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