Embora esteja bombando nas redes sociais, o 'reality show' “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, continua sua jornada de queda de audiência dos últimos anos, mesmo liderando o IBOPE da TV aberta.
De acordo com as informações, a
primeira semana da 17ª edição da atração está registrando 22,6
pontos de média e 35,6% de share na Grande São Paulo, principal mercado
publicitário do país.
Este é o menor índice do programa ao menos desde 2012. Na comparação com a edição de cinco anos atrás, a atual edição perdeu
cerca de um em cada quatro aparelhos de TV ligados na Grande São Paulo.
Caiu de 47,8% para 35,6% (ou seja -25,5% de share)
Veja abaixo as médias em pontos e share da primeira semana de cada edição:
2012 - 29,7 pontos, 47,8%
2013 - 23,5 pontos, 41,0%
2014 - 26,3 pontos, 45,2%
2015 - 22,7 pontos, 38,0%
2016 - 22,7 pontos, 36,3%
2017 - 22,6 pontos, 35,6%
Informações: via Ricardo Felrin.
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários