Pular para o conteúdo principal

Debilitada

Famosa nacionalmente após participar do 'reality show' "Big Brother Brasil 9", da TV Globo, em 2009, Mayra Cardi tem passado por momentos difíceis com sua saúde. 

A musa fitness, que foi submetida a uma operação na hérnia de disco, no último mês, está tendo uma recuperação bastante complicada da cirurgia na coluna e, entre os mais de 40 dias que está acamada, ela precisou ser internada três vezes. 

A última baixa hospital ocorreu nesta terça-feira (25), quando Cardi começou a se sentir mal e precisou ser levada às pressas para o hospital Hospital Cedras Sinai, em Beverly Hills, no estado americano da Califórnia, nos EUA.

Cardi recebeu alta no fim da noite de quarta-feira (26), e segundo os médicos, há esperança de que o laudo da bateria de exames em que foi submetida consiga apontar o motivo do seu mal-estar.

Em paralelo a isso, Maíra Cardi está sendo investigada pelo Conselho Regional de Nutricionistas, que entrou com uma representação junto ao Ministério Público do Estado (MPE) para averiguar denúncias contra o seu programa de emagrecimento.
 
"A medida pode motivar a instauração de inquérito e, posteriormente, uma ação judicial contra ela. O Conselho argumenta que Mayra Cardi não tem habilitação de nutricionista e inscrição no CRN, logo não poderia prescrever dieta nem plano alimentar. A iniciativa tem o objetivo de evitar que a população busque atendimento com pessoas leigas", diz documento.
 
A ex 'sister' disse estar surpresa com a postura do conselho e diz que tentou contato com o órgão várias vezes. Cardi fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos, onde mora e trabalha, prestando seu serviço no mundo todo.
 
Informações: via "EGO" e "Extra".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários