Pular para o conteúdo principal

Resposta


Apresentador do "Fala que Eu te Escuto", programa religioso da TV Record, o bispo Marcio Carotti respondeu a pergunta de humoristas do grupo Pagode da Ofensa sobre sexo anal. 
Na quarta-feira (24), os comediantes constrangeram o bispo Edgard Brum ao questionar "por que dar o bumbum é pecado".
"Fizemos um programa a respeito da comédia, qual o limite da piada. Teve até um grupo que participou, Pagode da Ofensa, e fizeram um pagodinho sobre 'por que era pecado dar o bumbum', não foi isso? Correu nas redes sociais isso aí", introduziu o bispo Carotti, que emendou uma passagem bíblica do livro I Coríntios.
"A nossa fé é definida. Está escrito que tudo é lícito, mas nem tudo convém. Sabe o que isso quer dizer? Há coisas que não convêm praticar. Por exemplo, o sexo anal. O lugar que foi feito para sair a sujeira não é lugar para entrar nada. É incoerente. O que está escrito? Há coisas lícitas mas não convêm praticar. Sexo anal não convém praticar. Essa é a resposta, está escrito", disse o apresentador.
Em seguida, o bispo Carotti se contradisse ao dizer que não é contra sexo anal por causa de sua religião. "Não é questão de religiosidade, nada disso. Até em termos de saúde, o médico orienta a respeito disso, que muitas doenças genitais são causadas por esse tipo de sexo. É importante a gente colocar, não há nenhum constrangimento de falar a respeito disso. Agora, cada um é livre e faz o que quer, o que achar melhor", finalizou orando com um copo d'água.

Foto: Reprodução/Record.

Comentários