Deformado


O ex-músico Ricardo Costa, que integrou o grupo "Polegar", acusou o cunhado Carlos Magro de tê-lo agredido com um pedaço de pau durante uma briga em Taubaté (SP).
Em entrevista concedida a um programa de TV, Ricardo exibiu os hematomas no rosto, resultado da agressão que sofreu.
"Não tenho mágoa, não tenho rancor, não estou atuando e nem me fazendo de vítima. Eu quase morri. Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado", disse Costa.
Segundo consta, o ex artista explicou que foi atacado pelas costas enquanto trabalhava em seu food truck, em Taubaté, no interior de São Paulo, e que o motivo da briga seria um comentário feito sobre o sobrinho de Magro.
No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-"Polegar" conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão dele, mas ficou inconsciente ao receber a pancada na cabeça. Ele foi socorrido e internado por alguns dias no Hospital Regional de Taubaté.
Carlos Magro, irmão de Sindy, namorada de Ricardo, confessou a autoria da agressão em depoimento à polícia. Ele acusa Ricardo de ter desprezado o sobrinho chamando-o de "feio", com "cabelo de pobre e de maloqueiro".
Informações: via "Domingo Show" - Record.
Foto: Reprodução/Record.

Comentários