Pular para o conteúdo principal

"MasterChef 2" - Vitória da emissora


Assim que o 'reality show' "MasterChef 2" terminou na madrugada de ontem, quarta-feira (16), em meio a risos e lágrimas, a apresentadora Ana Paula Padrão, os jurados e toda a produção do programa tiveram uma outra boa surpresa: os camarins da Band estavam abarrotados de flores, garrafas de champanhe, muita comida (claro) e vários figurões da emissora de braços abertos.

Segundo consta, a festança foi o reconhecimento da emissora do Morumbi àquela que já é considerada a grande "bola dentro", em termos de conteúdo e comercialmente, dos últimos anos. 

O "MC", como é chamado pela produção, chegou a liderar o IBOPE (Grande São Paulo) por 12 minutos, deixando a TV Globo atrás. Fechou o último capítulo com 10 pontos de média, com pico de 12, quase 2 milhões de menções no Twitter (já haviam sido quase 600 mil na semifinal). Na média completa, foram pouco mais de 7 pontos de média. 

O programa também se tornou recordista em posts no Facebook e inundou sistemas de comentários de sites e portais. Nada mal para uma atração de mais de duas horas de duração.

Informações: via Ricardo Feltrin.

Foto: Reprodução/Band.

Comentários