Assim que o 'reality show' "MasterChef 2" terminou na madrugada de ontem, quarta-feira (16), em meio a
risos e lágrimas, a apresentadora Ana Paula Padrão, os jurados e toda a produção do
programa tiveram uma outra boa surpresa: os camarins da Band estavam
abarrotados de flores, garrafas de champanhe, muita comida (claro) e
vários figurões da emissora de braços abertos.
Segundo consta, a festança foi o reconhecimento da emissora do Morumbi àquela que já é considerada a grande "bola
dentro", em termos de conteúdo e comercialmente, dos últimos anos.
O "MC", como é chamado pela produção, chegou a
liderar o IBOPE (Grande São Paulo) por 12 minutos, deixando a TV Globo atrás. Fechou o último
capítulo com 10 pontos de média, com pico de 12, quase 2 milhões de menções no Twitter
(já haviam sido quase 600 mil na semifinal). Na média completa,
foram pouco mais de 7 pontos de média.
O programa também se tornou recordista em
posts no Facebook e inundou sistemas de comentários de sites e portais.
Nada mal para uma atração de mais de duas horas de duração.
Informações: via Ricardo Feltrin.
Foto: Reprodução/Band.
Comentários