Pular para o conteúdo principal

"Tomara Que Caia" - Trollagem:


Na noite de domingo (26), a TV Globo exibiu o segundo episódio do humorístico "Tomara Que Caia", ao vivo.
Em resposta ao impacto negativo da estreia, a atração esboçou algumas mudanças, como a duração do programa, encurtada em pelo menos dez minutos. Também recorreu-se menos à interação e à “trollagem”.
A comédia da semana girou em torno de um homem que finge morrer para ver se seus herdeiros gostam dele ou estão apenas interessados em seu dinheiro.
Desta vez, porém, a plateia presente na gravação mal riu das poucas piadas. Heloísa Périssé, Dani Valente e Fabiana Karla ainda proporcionam alguns poucos momentos de diversão. Eri Johnson, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi seguem "perdidos" no palco.
E não bastassem as piadas com o “Tomara que Caia'' nas redes sociais, muitos espectadores que são clientes da NET notaram que a descrição do programa na operadora estava sendo exibida com a logomarca adulterada para “Tomara que saia logo do ar''.

Já a operadora informou em nota: "A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa 'Tomara que Caia', da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas".

Informações: via Maurício Stycer.

Foto: Divulgação/Globo.

Comentários