Passageiros de um voo que seguia de Nova York, nos EUA, para o Rio de Janeiro passaram por um sufoco na noite do último sábado (23).
Segundo os clientes, a American Airlines não os acomodou em um hotel, após a viagem ser cancelada por causa do mau tempo.
Dentre os passageiros, encontrava-se o ator da TV Globo Reginaldo Faria, que revelou que os funcionários da companhia aérea os trataram com “desdém e deboche”.
“Avisaram que o voo não iria mais sair. Pela lógica, deveriam hospedar. Tinha um monorail para ir ao hotel, mas chegando lá pediram um voucher. Mas os funcionários de terra não deram o voucher (para se hospedar no hotel). Quando voltamos lá, não tinha mais voucher, não tinha mais hotel”, contou Reginaldo.
A confusão aconteceu por volta de 0h de sábado (23) para domingo (24). O voo com destino ao Rio no qual os clientes foram realocados sairia às 7h da manhã seguinte. Reginaldo e outros passageiros passaram a noite em camas improvisadas no hall do aeroporto.
“Nós ficamos lá jogados de qualquer forma, sendo agredidos pelos funcionários da American Airlines. Nos tratavam com desdém, arrogância e deboche. Colocaram umas camas até a hora do voo. Ficamos lá, pegando aquele vento congelante. Nos trataram muito mal”, relatou o ator.
Informações: via "G1".
Foto: Reprodução/Globo News.
Comentários