Pular para o conteúdo principal

Caso de polícia:


Terminou na Polícia a gravação de uma pegadinha com o apresentador Luiz Bacci que o programa de Gugu Liberato exibe nesta quarta-feira (27). 

Segundo consta, três produtores do quadro foram detidos e levados algemados para o 23º DP (Distrito Policial), em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. 

De acordo com as informações, na delegacia, o trio assinou um termo circunstanciado por usurpação de função pública, por terem usado carros parecidos com os da Polícia Civil e por terem simulado uma blitz em via pública, sem a devida autorização da Secretaria de Segurança.

Os profissionais foram liberados cerca de cinco horas e meia depois, mas podem ser condenados a penas leves, como a prestação de serviços comunitários ou o fornecimento de cestas básicas.

Na pegadinha, Bacci foi surpreendido por uma blitz da polícia e teve seu carro revistado. Enquanto o jornalista conversava com figurantes disfarçados de policiais, o cão de estimação do apresentador foi raptado, o que o deixou indignado.

Moradores da Barra Funda, na vizinhança da TV Record, onde ocorria a gravação, estranharam a movimentação e acionaram a polícia. Na hora em que os policiais de verdade chegaram ao local, por volta das 13h da última segunda-feira (25), Gugu, Luiz Bacci e a jornalista Fabíola Reipert, que participou da pegadinha, já haviam ido embora.

Os dois carros usados na falsa blitz tinham adesivos e sirenes iguais aos dos veículos da Polícia Civil. Os automóveis foram adereçados por uma empresa contratada pelo canal paulista e submetidos à perícia na polícia. 

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução.

Comentários