Pular para o conteúdo principal

Polêmica hermana:


A novela "Esperanza Mía", que ainda nem estreou, está parando a Argentina e causando uma enorme polêmica no país hermano.

Membros da Igreja Católica na Argentina, terra natal do papa Francisco, já estão pedindo boicote à trama e tentam impedir a transmissão do primeiro capítulo, previsto para ir ao Ar dia 6 de Abril, às 21h.

Na produção, o ator Mariano Martínez interpreta o padre 'Tomás Ortiz', com pinta de galã e cobiçado por várias mulheres. Ele conhece a jovem 'Julia Albarracín' (Lali Espósito), que é perseguida por bandidos, se disfarça em um convento e vira a noviça 'Esperanza'. Os dois se apaixonam, e o padre luta para não fraquejar sua vocação religiosa, que proíbe o sexo.

Embora "Esperanza Mía" seja uma comédia romântica, setores da Igreja Católica argentina não acharam graça e estão fazendo campanhas contra a novela do canal El Trece.

Na Argentina, 90% da população se declara católica. Na última quarta-feira (25), a catedral de La Plata, em Buenos Aires, tentou suspender o show de lançamento da novela em frente à igreja, no mesmo dia em que padres e fiéis se reúnem para rezar.

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/El Trece.

Comentários