A crise entre a cantora Ivete Sangalo e a TV Globo perto do fim. Segundo consta, a emissora carioca já dá sinais de que superou o "trauma" de ter perdido a musa do axé a menos de um mês da estreia do 'reality show' "SuperStar 2", do qual ela seria jurada pelo segundo ano consecutivo.
De acordo com as informações, o canal já negocia com a cantora para que Ivete se apresente em seu show de 50 anos, a ser realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 26. No entanto, sua presença ainda é dúvida.
Como a rede exige a presença da artista em alguns dias de ensaios, Sangalo ainda não confirmou participação. Na semana passada, chegou a circular no Projac a versão de que Ivete teria sido desconvidada para o show dos 50 anos, o que a Globo nega, como também afirma que não procede a informação de que a cantora estaria vetada nos programas da casa.
Ivete Sangalo e a TV Globo se estranharam no início do mês após a artista ter aparecido em um vídeo, feito via celular, dando parabéns à TV Record pela contratação de Xuxa Meneghel. No vídeo, exibido pelo programa "Domingo Espetacular", Ivete diz que a emissora é "uma casa querida" e que Xuxa será "um grande sucesso" na emissora.
Nos corredores, segundo comentários, um diretor da emissora teria repreendido a cantora por ter aparecido na Record sem autorização prévia, uma vez que é contratada da emissora. Diante disso, o contrato de Sangalo foi rescindido em comum acordo. Sandy assumiu sua vaga no programa musical que estreia dia 12.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários