Pular para o conteúdo principal

"Amor à Vida" - Saudades:


A algumas horas de seu fim, a novela "Amor à Vida", trama das 21h, da TV Globo, já deixa saudades no autor Walcyr Carrasco, que estreou na faixa nobre da emissora carioca com a trama protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Carrasco revelou que mudou os rumos de alguns personagens durante o andamento do folhetim por conta da aceitação do público.

Na sinopse inicial, 'César' (Antônio Fagundes) morreria no capítulo 80, mas diante do sucesso do personagem, e por ter se encantado com o perfil do médico, Walcyr decidiu não matá-lo mais.

"Eu gosto das várias facetas do personagem, por isso não vou reduzí-lo a um rótulo. Como todos nós, César tem aspectos diferentes de personalidade, contradições internas. A atuação do Fagundes foi excepcional, então o personagem, para mim, é apaixonante", declarou o novelista.

Acompanhando fielmente a repercussão da história diretamente com o público através de sua rede social, o autor diz que também modificou a história de 'Felix' e 'Niko' para acabarem juntos. "Eu me surpreendi com a aceitação dos dois. Inclusive por Felix ser vilão, mas amado pelo público", revela.

Agora, após quase um ano envolvido com "Amor à Vida", Walcyr Carrasco se despede da trama e prepara um descanso em um mosteiro religioso. No entanto, em 2015, ele volta ao trabalho com uma novela na faixa das 18h.

Informações: via "UOL".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários