Toda e qualquer novela que se preze, tem o capítulo 100 como um divisor de águas em sua trajetória na televisão. É nele que o autor desenrolar reviravoltas e faz revelações, seja para o público ou seja para os personagens entre si.
E, em “Vale Tudo”, trama das 21h, da TV Globo, não poderia ser diferente! Manuela Dias prepara grandes reviravoltas e cenas que deixarão uma tensão no ar, tanto para o público, como para seus personagens.
Programado para ir ao ar dia 24 de Julho, o centésimo episódio do folhetim trará, dentre suas várias sequências especiais, está a que ‘Afonso’ (Humberto Carrão) ficará cara a cara com ‘César’ (Cauã Reymond), e quase flagrará ‘Maria de Fátima’ (Bella Campos) com o amante.
Tudo acontece quando a dupla de trambiqueiros começa a se pegar dentro de um carro de transporte de passageiros. O motorista, ao ver os amassos, se distrai e acaba batendo no carro da frente, que é justamente dirigido pelo filho de ‘Odete’ (Débora Bloch).
Irritado, ‘Afonso’ sai do carro para tirar satisfação com o motorista, que coloca a culpa no casal de passageiros. Ao olhar para dentro do automóvel, o irmão de ‘Heleninha’ (Paolla Oliveira) vê apenas ‘César’, que sai do carro e diz que vai arcar com o prejuízo. Enquanto os dois conversam sobre a batida, ‘Fátima’ segue abaixada no banco de trás para não ser flagrada no carro em que está com o amante. E ela consegue!
Mais tarde, ‘Afonso’ e a filha de ‘Raquel’ (Taís Araújo) se encontram e ele conta à esposa sobre o incidente com seu carro, sem saber que estava perto de descobrir a traição e que ficou de frente com o amante de sua mulher.
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via “Notícias da TV”.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários