A dois meses para a estreia da 17ª temporada do 'reality show' "A Fazenda", na Record, a apresentadora Adriane Galisteu concedeu uma entrevista exclusiva ao site "Splash", do "UOL", onde saiu em defesa da atração rural que apresenta desde 2021.
Para Galisteu, a fama do programa muito diz ao preconceito que as pessoas têm contra a emissora da Barra Funda. "Eu não tenho dúvida de que o 'BBB' e 'A Fazenda' são os dois maiores 'realities' do Brasil. Um numa época do ano, o meu numa outra época do ano. [...] Eu acho a Fazenda, disparado, o melhor. Não é porque eu apresento, não. É que A Fazenda tem esse lado legal de ver, que é o campo, o bicho, o trabalho. Eu adoro isso", iniciou a apresentadora em defesa da produção.
"Isso é uma sacanagem. As pessoas são um pouco preconceituosas. Os maiores barracos de 'reality' aconteceram no 'Big Brother'. Os mais maldosos, os mais duros. 'A Fazenda' é um 'reality' tão grande e representa tanto para o Brasil quanto um 'Big Brother'. E os grandes barracos que eu já assisti na televisão, de doer na alma, de me fazer chorar junto, foi no 'Big Brother'", disparou Adriane na sequência.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Reprodução/Record.
Comentários