Astro americano, o ator Gene Hackman, sua esposa, Betsy, e o cachorro do casal, foram encontrados mortos em casa, na cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos EUA.
De acordo com as informações, a polícia local descarta crime, mas as causas da mortes ainda não foram reveladas. O caso segue em investigação.
“Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento – no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime”, declarou o xerife do condado da região, Adam Mendoza.
Atualização - 01.03.25:
Segundo a polícia local, as mortes do ator Gene Hackman, sua esposa e do cachorro do casal, podem ter ocorrido, provavelmente, cerca de nove dias antes dos corpos serem encontrados. A perícia analisou o marca-passo do artista e viu que o último sinal havia ocorrido em 17 de Fevereiro.
Uma autópsia preliminar indicou que nenhum dos mortos sofreu trauma externo, mas as autoridades suspeitam de duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais, segundo informou o site "G1".
Já o "Splash", do "UOL", noticiou que o casal testou negativo para monóxido de carbono, o que descarta a possibilidade de envenenamento pelo gás letal.
Atualização - 08.03.25:
A esposa de Gene Hackman, Betsy, morreu em decorrência de complicações de um vírus letal conhecido como hantavírus, segundo informou o "O Globo".
Siga no Instagram @Famarianno
Informações: via "O Globo".
Foto: Reprodução/Divulgação e Getty Images.
Comentários