Recém-completado um mês no ar, o que ocorreu no último dia 13, o 'reality show' "Big Brother Brasil 25", da TV Globo, segue movimentando o jogo na tentativa de alavancar a audiência da atração, bastante prejudicada pelo péssimo desempenho da novela "Mania de Você", trama das 21h, e, claro, do grande calor que ocorre em quase todos os estados brasileiros, especialmente, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
De acordo com as informações do IBOPE, em dados da Grande São Paulo, as cinco primeiras semanas do "BBB 25" marcaram média de 16,2 pontos, o que representa uma queda de 22% em relação ao "BBB 24" (2024) que, no mesmo período, marcava 20,7 pontos.
No entanto, enquanto a audiência segue abaixo do esperado, o departamento comercial da emissora carioca festeja o sucesso de vendas publicitárias da atual temporada.
Segundo o site "Notícias da TV", a produção dirigida por Rodrigo Dourado, que toca a parte de gênero 'reality' do canal, estreou com 32 cotas vendidas e já faturou mais de R$ 650 milhões de reais, como assim projeta o "Meio & Mensagem".
Até a grande final do "BBB 25", que ocorrerá em 22 de Abril, mais cotas de patrocínio e ações de merchandising deverão ser vendidas, o que aumentará ainda mais a receita da Globo.
Siga no Instagram @Famarianno
Foto: Divulgação/Globo.
Comentários