Depois de anunciar com toda pompa e circunstância, e com direito até a um documentário no Globoplay para sua despedida, o narrador Galvão Bueno voltou atrás e decidiu renovar seu contrato com a Globo, dispensando a aposentadoria.
De acordo com as informações, Galvão e a emissora carioca renovaram o acordo para mais dois anos. O8u seja, o novo compromisso vai até o fim de 2024. Já são 41 anos de parceria entre o profissional e a empresa.
Segundo conta, o novo contrato, ajustado, permitirá que Bueno realize trabalhos no streaming, sem precisar da aprovação da empresa, e ainda assegura que ele estará na equipe de cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Além disso, o narrador será a voz de produtos e chamadas institucionais do Esporte da Globo para a divulgação de campeonatos.
No entanto, a aposentadoria só valerá mesmo para as narrações, uma vez que não mais comandará as transmissões ao vivo dos jogos. Porém, a Globo vai dar pelo menos um projeto em TV aberta para Galvão Bueno comandar por ano, e que não, necessariamente, será ligada à área esportiva.
Informações: via "NTV".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários