Subida

 

Em meio à polêmicas sobre seu desempenho comportamental a frente do "Encontro" e, de certo modo, perseguida por alguns veículos/programas de notícias sobre celebridades, a apresentadora Patrícia Poeta não tem essa rejeição toda a que lhe é atribuída. 

E isso quem demonstra é o IBOPE, instituto que afere a audiência dos programas de TV no Brasil. Em dados na Grande São Paulo, a atração matinal comandada por Poeta tem dado os mesmos índices de quando era comandada por Fátima Bernardes. Os números giram em torno da casa dos seis, sete pontos, onde cada ponto vale por cerca de 78 mil domicílios).

Porém, na comparação de público, a nova apresentadora titular do "Encontro" tem um público maior que o de Fátima: 25,7% contra 21,9% em share. Ou seja, Patrícia tem a atenção de mais de um quarto das TVs ligadas em São Paulo, principal termômetro e mercado da publicidade e da audiência.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, publicadas em sua coluna do "Splah", no "UOL", a comparação foi feita com 36 programas comandados por Patrícia desde a estreia, versus 36 programas comandados por Fátima Bernardes em anos passados, na mesma época.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários