Em sua segunda novela como autora solo na Globo, Claudia Souto voltou a confundir a cabeça dos telespectadores, e até de seu elenco, com uma novela um tanto quanto confusa. Para alguns, já sem pé, nem cabeça (o que explicaria a fuga de audiência no IBOPE - dados da Grande São Paulo).
"Cara e Coragem", estreada em Maio deste ano, teve como mote inicial a morte de 'Clarice', personagem de Taís Araújo na trama das 19h.
Durante o lançamento do folhetim, em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, Taís chegou a argumentar que não sabia o segredo sobre 'Anita', sósia da empresária. No entanto, na mesma entrevista, garantiu que 'Clarice' estava mesmo morta, e que a massoterapeuta não seria sua irmã gêmea.
E eis que nesta terça-feira (16), através do site oficial de "Cara e Coragem", no GShow, a emissora carioca confirma que a personagem que havia sido encontrada morta, na verdade, não morreu. Na história, a revelação vai ocorrer no capítulo da próxima segunda-feira (22).
Segundo parte do roteiro, que apenas a autora e diretora, Natália Grimberg, sabia, o que comprova que até Taís Araújo foi enganada, 'Clarice' forjou a própria morte para fugir das ameaças que vinha sofrendo na narrativa.
No entanto, o plano da morte fake não saiu como esperado, e a empresária acabou ficando em coma. Durante todo esse período, 'Luana' (Gabriela Loran), a secretária da SG, é a detentora do segredo e dos planos da empresária. A personagem vem sendo cuidada por um médico de confiança, vivido pelo ator Romeu Evaristo.
Além disso, quando acorda do coma, 'Clarice' Mais um viverá um triângulo amoroso com 'Ítalo' (Paulo Lessa) e 'Anita' (Taís Araújo).
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários