O ano era 2019, e na TV, passava o fenômeno "A Dona do Pedaço", então trama das 21h, estrelada por Juliana Paes, e com Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchinni e um grande elenco na trama de Walcyr Carrasco.
Pois passados três anos após o fim da trama, uma polêmica sobre os bastidores da produção veio à tona durante uma entrevista concedida pelo ator Malvino Salvador ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
No último capítulo do folhetim, o personagem de Malvino, que no decorrer da história se revelou gay, terminou casando-se com o personagem de Guilherme Leicam. Nas sequências, os personagens deram um beijão que, segundo o ator entrevistado, Leicam se empolgou e o beijou pra valer, com direito a língua e tudo.
"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que po#@ é essa?'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%. Eu falei assim: 'C#$%66', pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso", disse o ator.
Com a repercussão da declaração, Guilherme deixou um comentário no post que o blogueiro Hugo Gloss fez no Instagram noticiando a fala de Malvino Salvador. "Poxa, lá na hora ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo", escreveu o jovem ator.
Fotos: Reprodução/Globo e Rede Social.
Comentários