Faturando

 

Estreado neste domingo (24), às 14h, na Globo, o programa "Pipoca da Ivete", comandado por Ivete Sangalo, já começou com o pé direito: o alto faturamento e audiência.

De acordo com as informações, a atração já vendeu três cotas master, cada uma no valor de R$ 8 milhões, totalizando, assim, R$ 24 milhões para os cofres da emissora carioca. As marcas fechadas são Nivea, Perdigão e Yoki. 

Além disso, o programa já tem outras ações especiais com marcas avulsas acertadas, e está em vias de abrir novos espaços para anunciantes por conta da alta procura.

Além disso, o vespertino alcançou bons índices de audiência no IBOPE, em dados da Grande SP. O "Pipoca da Ivete" marcou 11,9 pontos de média.

O "Pipoca da Ivete", em sua primeira temporada, ficará no ar até Outubro deste ano, e é inspirado no "Programa Sílvio Santos", do SBT, "Pânico na TV", da RedeTV!, e "Caldeirão do Huck", da Globo.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários