O ator Carmo Dalla Vecchia esteve na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (11), para denunciar ataques homofóbicos dos quais foi vítimas dias atrás.
Acompanhado dos advogados, Dalla Vecchia se pronunciou em sua rede social sobre o ocorrido. "Na manhã de hoje, acompanhado dos amigos e juristas @sameragi e @edemmshalonadv, registramos ocorrência em razão dos ataques de que fui vítima há alguns dias. A responsabilização penal daqueles que se valem do anonimato da internet para injuriar e discriminar pessoas por sua orientação sexual é necessária e pedagógica. Precisamos aprender a nos respeitar sempre, em qualquer lugar e de todas as formas. Agora, a polícia civil fará o trabalho investigativo. Agradeço à delegada Déborah e à toda equipe da DECRADI a atenção. Unidos, construiremos uma sociedade melhor", disse no post.
Há cerca de uma semana, Camro expôs prints de mensagens criminosas que recebeu nas redes sociais, onde é atacado por ser homossexual. O artista é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e têm um filho, fruto da relação entre eles.
Informações: via "O Globo".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários