O corre-corre é grande nos bastidores da Globo no que diz respeito a desfecho da trama de Mauro Wilson, cujas gravações foram encerradas em Novembro do ano passado.
Isso porque, na sinopse original, a 'Morte' (A Maia), depois de dar uma segunda chance de vida aos quatro protagonistas, após um acidente de avião, avisou que um deles, ao final de um ano, iria morrer de verdade.
Diante disso, 'Neném' (Vladmir Brichta), 'Paula' (Giovanna Antonelli), 'Flávia' (Valentina Herszage) e 'Guilherme' (Mateus Solano) correram contra o tempo para repensar suas atitudes ao longo da vida e mudar para melhor.
Isso, se mantiver a decisão do autor. Uma vez que, um impasse gerado pela alta aceitação do público ao quarteto, fez com que a direção da emissora carioca, supostamente, vetasse a morte de um dos quatro protagonistas. Com isso, outro personagem poderá morrer no lugar de um personagem principal.
No último capítulo, a situação de saúde de 'Bianca' (Sara Vidal) piorará, e ela precisará desesperadamente de um transplante de coração. E como a direção do canal não quer que 'Neném', personagem de Brichta, morra, como assim foi determinado no roteiro, a saída é que 'Roni' (Felipe Abib), irmão do ex-jogador, se ofereça para bater as botas para que seu coração seja usado para salvar a estudante.
Segundo consta, ao fim do ano passado, foram gravados quatro desfechos, cada um com uma morte de um protagonista. No entanto, há pouco tempo atrás, Felipe Abib foi chamado aos Estúdios Globo para gravar essa nova opção de encerramento.
De acordo com as informações, Mauro Wilson não teria gostado da provável mudança, que será definida nesta sexta-feira (27), quando vai ao ar o último capítulo da novela das sete.
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários