"Pantanal" - Morte

 

Nas próximas semanas, uma morte vai comover os telespectadores de "Pantanal", trama das 21h30, da Globo, e vai ditar novos rumos da história de Bruno Luperi.

Prevista para ir ao ar por volta do capítulo 80, 'Madeleine' (Karine Teles), assim como na versão original da trama, em 1990, na Manchete, não resistirá a queda do avião que a levaria ao Pantanal para encontrar 'Jove' (Jesuíta Barbosa).

Na história, 'Madeleine' convence um piloto a voar com mau tempo e pega um avião de pequeno porte rumo à fazenda de seu ex-marido, 'Zé Leôncio' (Marcos Palmeira). Eles enfrentam uma tempestade no meio do caminho e o avião cai em um rio, e os corpos acabam sendo devorados pelas piranhas.

Ao "GShow", Karine entregou os bastidores da sequência da morte de sua personagem, que já foram gravadas pela emissora carioca.

"Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia. Mas eu confiei muito ali na direção, na equipe toda de efeitos. Poxa, teve um dia ali que eu acho que deviam ter mais de 50 pessoas trabalhando para fazer um detalhe da cena, uma coisa muito bem cuidada, muito bem pensada, planejada, e eu acho que vai ser forte. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante", declarou a atriz.

"Pantanal" ficará no ar até Outubro, quando será sucedida por "Travessia", de Glória Perez.

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários