Fracasso



Na tarde desta segunda-feira (16), em mais uma mexida de Sílvio Santos, o SBT estreou sua "nova programação" da hora do almoço.

Reprisada pela "enésima vez", a novela "Carrossel" (2012), entrou em cartaz ao meio-dia, seguida, às 13h, por "Esmeralda" (2004) e, depois, às 14h, a colombiana "Paixões de Gavilanes" (2003).

No entanto, a jogada promovida pelo empresário e apresentador não surtiu efeito de primeiro impacto. Segundo dados do IBOPE, na Grande São Paulo, as estreias foram um verdadeiro fracasso de audiência. As tramas, respectivamente, registraram 2.5 pontos, 2.1 pontos e 1.8 pontos.

Na sequência, às15h, o "Casos de Família" entrou em cartaz e elevou a faixa para 2.6 pontos de média. Mesmo assim, o programa comandado por Cristina Rocha está afundando cada vez mais na audiência. Até as edições com a presença de famosos dando pitaco na vida alheia não surtiram efeito.

Por fim, às 16h, em novo horário, o "Fofocalizando" registrou 3.2 pontos de média, aumentando o IBOPE da faixa e de seu próprio histórico. 

Siga no Instagram @Famarianno

Foto: Reprodução/SBT.

Comentários