Negativados


A Globo vem tendo uma baita dor de cabeça com a sua dramaturgia vespertina, diante do que já se pode afirmar, como uma má escolha de títulos para as reprises do "Vale a Pena Ver de Novo" e "Malhação", que desde o ano passado, por conta da pandemia mundial do coronavírus, não exibe uma trama inédita na faixa.

Nesta quinta-feira (29), a emissora carioca registrou pífios 15,2 pontos de média com "Ti Ti Ti" (2010), que vem registrando audiências aquém do esperado pela direção da casa. 

Apresentada na sequência, "Malhação Sonhos" (2014) se mostra como outra escolha equivocada. Ontem, a produção bateu recorde negativo no IBOPE, em dados da Grande São Paulo, e registrou a pior quinta-feira do folhetim em 16 meses.

A temporada protagonizada por Arthur Aguiar e Bruna Hamú marcou vergonhosos 15,1 pontos e teve 26,8% de share. "Malhação" não tinha uma quinta-feira tão ruim de audiência desde 19 de Dezembro de 2019, quando a temporada inédita, "Toda Forma de Amar", marcou 14,3 pontos.

"A Vida da Gente" (2011) também tem oscilado negativamente; registrou 19,5 pontos. "Império" (2014) segue decepcionando com médias inferiores a 30 pontos. Já "Salve-se Quem Puder", que a partir do dia 17 de Maio, estreia a sua segunda e última temporada, inédita, tem mantido a audiência razoável na casa dos 25 pontos. 

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "NTV".

Foto: Reprodução/Globo.

Comentários