A noite desta quarta-feira (21) foi de muito êxtase para os participantes do 'reality show' "Big Brother Brasil 21", da Globo, que comemoram o Top 8 da atração com uma super festa chamada de "BBBotequim".
Para comandar a balada, e atendendo aos milhares de pedidos dos internautas nas redes sociais, o "BBB 21" trouxe as apresentações de Pabllo Vittar e Preta Gil. As cantoras, inclusive, em determinado momento do show, agradeceram a oportunidade de cantarem no programa, e relembraram o fato de estar há mais de um sem realizarem apresentações por conta da pandemia mundial do coronavírus.
O show, que foi bastante comemorado na web, também refletiu na audiência. Segundo dados do IBOPE, na Grande São Paulo, a edição desta quarta do programa comandado por Tiago Leifert marcou média de 27,6 pontos. Foi a atração mais vista de toda a emissora carioca no dia.
Dois momentos do show emocionaram o público e os participantes. O primeiro, foi quando Vittar chorou ao cantar a música "Indestrutível", em que chegou a deixar de interpretar a canção em alguns momentos. O segundo, também envolvendo Pabllo, foi ao som da música "Bandida", seu hit com Pocah, participante do "BBB 21". A 'sister' ficou bastante feliz com a apresentação.
Ainda houve um momento divertido na festança: a presença de Boninho, diretor do "BBB", vestido de Dummy, assim como outro convidado, possivelmente Tiago Leifert ou Ana Clara Lima, também disfarçado.
Vale destacar que o showzaço Pabllo e Preta também refletiu bastante no canal por assinatura Multishow. A emissora atrasou o programa "BBB 21 - A Eliminação", comandado por Bruno de Luca e Viviam Amorim, com a participação do ex-'BBB' Caio Afiune, para exibir, na íntegra, o show das artistas que acontecia na casa do "BBB 21".
Foto: Reprodução/Globo.
Comentários