Super-heroína



Em mais um dia afastada das atividades, ainda por conta da pandemia do coronavírus, a cantora Ivete Sangalo resolveu aproveitar para surfar o filho, Marcelo, na Bahia.

No entanto, uma mulher, identificada como Alice, narrou um acontecimento heroico envolvendo Ivete: a própria, salvou uma criança de afogamento.  

Miguel, sobrinho de Alice, entrou no mar com ela e seu namorado, Paulo, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas. No entanto, em determinado momento a maré subiu e o trio "perdeu o pé" (não alcançavam mais pisar na areia).

"O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas", narrou a mulher em seu perfil.

Foi nesse momento que Sangalo apareceu na história. "Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]", disse Alice.

No primeiro momento, segundo a mulher, a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção. "Eu falei: 'Ivete, é você?'. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho", opinou.

No entanto, um dia após o ocorrido, Ivete Sangalo publicou um vídeo surfando e Alice reconheceu de imediato pelas roupas e visual da mulher que salvara seu sobrinho.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "Quem".

Foto: Reprodução.

Comentários