Preso



Foi preso no final da manhã desta quarta-feira (28), Paulo Cupertino Matias, assassino foragido do ator Rafael Miguel, seus pais, em 2019.

De acordo com as informações, Matias foi preso no interior do Paraná, e já se encontra na delegacia da cidade de Ibiporã. Com as investigações, que duraram mais de um ano, nesta semana, descobriu-se que o foragido fez um documento falso no Paraná, utilizando uma certidão de nascimento, a princípio, verdadeira, em nome de outra pessoa. 

Além do RG registrado no Paraná, de acordo com o canal por assinatura Globo News, Cupertino também teria tirado um novo CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O que indicava que o criminoso estava pela região.

Rafael Miguel, que interpretou o personagem 'Paçoca' na segunda versão brasileira da novela "Chiquititas", do SBT, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram assassinados em Junho de 2019, em São Paulo. Os três foram baleados após terem ido até a casa da namorada do ator de 22 anos, Isabela Tibcherani, filha de Paulo, que era contra o namoro da jovem com Rafael.

O assassino é acusado de homicídio triplamente qualificado.

Siga no Instagram @Famarianno

Informações: via "UOL".

Fotos: Reprodução/SBT e Polícia Civil.

Comentários