A noite desta quinta-feira (29) ficará marcada para os telespectadores do 'reality show' "A Fazenda 12", tendo em vista os fortes acontecimentos da noite.
Após um erro da equipe da atração rural, o segundo consecutivo, a Prova do Fazendeiro, realizada no dia anterior com Jake Oliveira, Lipe Ribeiro e Tays Reis, que teve a Miss Brasil como vencedora, foi cancelada após a contagem equivocada de pontos da cantora que, na verdade, teria ganho a disputa.
Dado isso, os participantes do programa form avisados sobre a suspensão da Roça, que eliminaria um concorrente, apenas na noite da atração, ao vivo. Por uma decisão insana da direção, o trio que disputou o chapéu da liderança voltou a realizar a Prova. Como ator de hombridade, Lipe entregou a vitória à Jake, mantendo, assim, a formação da Roça com ele, Tays e Victoria Villarim.
Na sequência ao resultado, seguindo firme na decisão equivocada, a direção manteve a eliminação do dia, que respingou em Victória como a menos votada para ficar, dando assim, adeus à Itapecerica da Serra (SP).
Em determinado momento, ainda na realização da Prova do Fazendeiro, o apresentador Marcos Mion chorou ao vivo, ao ver a atitude de Lipe Ribeiro em entregar a vitória à Jake e os abalos emocionais da 'peoa' e de Tays, que choravam demais.
Mion tentava pedir o público para votar no peão que desejava salvar, mas não conseguia prosseguir: "Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas...os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora", disse às lágrimas e entre soluços.
No entanto, nos bastidores, se comentou bastante que o choro de Marcos Mion também estava relacionado a a pressão imposta por Rodrigo Carelli, diretor do programa. O indício só aumentou quando o apresentador, em suas palavras ao público, ainda soltou "Calma, Carelli...eu vou...programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né?", soluçou Mion, na sequência, dando a entender, também, que não concordou com as decisões da direção. "Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é", disse o apresentador.
Em entrevista ao programa "Fofoca Aí", da TV Gazeta, Britto Jr., que comandou sete temporadas de "A Fazenda", ao ser questionado sobre o choro em tom de desabafo de Marcos Mion, disparou: "Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli), desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta".
Britto ainda mandou um recado para Mion: "Você merece muito mais!", e outro para Carelli: "Quebra o gesso! Deixa as pessoas mais livres!".
Informações: via "UOL" e Fernando Oliveira.
Foto: Reprodução/RecordTV.
Comentários