A grande confusão envolvendo a modelo Raissa Barbosa e o jornalista Juliano Ceglia, após a formação da nova Roça no 'reality show' "A Fazenda 12", da RecordTV, ocorrida na madruga desta quarta-feira (30), trará consequências para o 'peão'.
Isso porque, na tarde de hoje, a assessoria de imprensa de Raissa afirmou que entrará com um processo contra Juliano. "A assessoria de imprensa da participante de 'A Fazenda', Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram", anunciou a equipe da 'peoa' em nota.
O comunicado ainda fala sobre o vazamento de vídeos de Barbosa, que caíram em sites pornográficos neste final de semana. "Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma "campanha" abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos 'roubados' de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro, Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa", frisou o documento.
"Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas", finalizou a assessoria. Juliano Ceglia teria chamado Raissa Barbosa de "piranha", após uma discussão entre eles, que movimentou a casa.
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/RecordTV.
Comentários