A formação da Roça, ocorrida na noite desta terça-feira (29) no 'reality show' "A Fazenda 12", da RecordTV, tem repercutido por uma interferência externa causada pela própria equipe da atração rural.
Antes de abrir os votos dos 'peões', Marcos Mion deu uma bronca ao vivo sobre a conduta de Carol Narizinha, então Fazendeira da Semana que, aos olhos da direção, foi inadequada. A bronca logo surtiu efeito para que o antigo líder, Rodrigo, iniciasse uma longa declaração sobre o ocorrido, sendo interrompido, em seguida, pelo apresentador.
A lição de Mion sobre Narizinho, no entanto, dividiu opiniões entre os telespectadores e alvoroçou as redes sociais. A família de Carol, inclusive, se pronunciou oficialmente sobre o discurso de Marcos. No texto, a família da 'peoa' afirma que a colocação foi injusta. "Eu que conheço a minha sobrinha a história de vida dela, sei que a entrada na fazenda foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos para ela. E vê-la ser apontada daquela forma injustamente doeu em toda família", disse Marinez Sertório Gonçalves, tia parterna da modelo.
"Durante a semana foi mostrado que a todo momento a peoa esteve presente nas tarefas que foi atribuída como fazendeira, e não mediu esforços para realizar os trabalhos junto aos outros participantes", continuou o texto, que ainda aponta que a família de Carol Narizinho está preocupada com o estado emocional dela depois das palavras de Mion, mas acredita que o ocorrido só a fortalece para lutar ainda mais no jogo.
"Ela é guerreira, já passou muitos momentos difíceis, e não vai ser uma atitude injusta, que vai derrubá-la, o público vai conhecer o lado da Carol que luta para alcançar o que sonha sem precisar prejudicar ninguém, o sonho dela nesse momento é vencer o programa", finalizou Marinez.
A bronca de Marcos Mion respingou no próprio apresentador nas redes sociais. Telespectadores passaram a atacar o comandante de "A Fazenda 12", que resolveu se pronunciar e atribuir a culpa à Rodrigo Carelli, diretor do programa.

Informações: via "UOL".
Fotos: Reprodução/RecordTV e Twitter.
Comentários