Fora da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei" (2018) e sem contrato com a TV Globo, Bruna Marquezine tem comprovado ser um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, principalmente ao ser bastante ativa na internet durante o 'reality show' "Big Brother Brasil 20", neste ano, quando sua amiga Manu Gavassi participou da atração.
E por conta do alto poder de engajamento, Bruna voltar a ficar no radar da emissora carioca. Segundo consta, desde o fim da atração comandada por Tiago Leifert, Marquezine passou a figurar em várias lista de produtores de elenco, sob aprovação de diretores e autores.
No entanto, nada se confirmou até o momento sobre alguma obra fechada para os próximos tempos. Quando voltar, será obviamente apenas para aquele determinado trabalho, sem contrato fixo como era antes.
Enquanto isso não vem, a atriz brilha como influenciadora no Instagram, onde está perto de bater a casa dos 40 milhões de seguidores. É a sétima brasileira mais seguida na rede.
Em primeiro lugar, o craque Neymar, com 141 milhões de seguidores; em 2º, Ronaldinho Gaúcho, colocado em liberdade na última terça-feira, com 51,6 milhões; 3º, Anitta, 48,5 milhões; 4º, o jogador Marcelo Vieira Jr., 45,3 milhões; 5º, Whindersson Nunes – 43,7 milhões; 6º, Tata Werneck - 42,3 milhões; 8º, Marina Ruy Barbosa - 37,1 milhões; 9º, Gusttavo Lima - 34,8milhões, e em 10º, Larissa Manoela - 34,7 milhões.
Informações: via Flavio Ricco.
Foto: Reprodução.
Comentários