Se apresentando como comediante, Usama Siddiquee atacou ao vivo a modelo e jurada Heidi Klum ao chamá-la de "vagabunda" durante sua apresentação no 'reality show' "America's Got Talent".
A ofensa aconteceu durante uma tentativa de piada para criticar o movimento feminista, em que Usama "queria provar o seu ponto".
Com uma série de frases machistas, consideradas por ele como piadas, Siddiquee disse que DJs podem dizer qualquer coisa em suas músicas, inclusive que "mulheres não devem votar" e que elas deveriam "voltar para a cozinha".
Em seguida, começaram as ofensas diretas a Heidi, que se mostrou visivelmente incomodada. "Heidi, se eu te chamasse de vagabunda, você diria: 'Como ousa', certo?", questionou o sem noção.
Após fazer um rap usando apenas a palavra "vagabunda", o rapaz disse: "Você diria: 'Bem, eu me solto de vez em quando'".
Na sequência, Heidi comentou: "O que eu pensei? Quer dizer, não sei. Acho que ser chamada de vagabunda provavelmente foi a parte menos desconfortável de tudo isso. Mas isso sou só eu. Vamos ver o que a América pensa!".
Informações: via "UOL".
Foto: Reprodução/NBC.
Comentários